segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perfil dos meus bichinhos de estimação...


































A minha filha mais velha chama-se Isadora,ela tem 3 aninhos e veio para nossas vidas através de uma amiga que tinha a irmãzinha dela.Não sabíamos o local para encontrá-la então,fomos a uma chácar aqui mesmo na cidade e a pegamos,ela é bem diferente da irmã,mas me apaixonei assim que coloquei os olhos nela...Como era nosso primeiro cachorro juntos meu e do marido,ela foi criada cheia de mimos com o primeiro filho é!!!Quando a ganhamos,ela estava toda suja de cocô de cavalo,com um bicho na cabeça que mais tarde descobrimos que era berno,hahahah e muito assustada.Depois quando chegamos em casa a primeira providência foi o banho,como era frio,ela foi a chuveiro quentinho e logo depois as roupinhas que improvisei,Como aquele buraco na cabeça era muito feio,coloquei um topo feto de retalhos na cabeça dela para tapar o furo e no dia seguinte apresentá-la a flia!!!
Hoje a Isadora tem 3 filhas lindas que mais tarde vocÊs saberam sobre elas...ela tem uma mania muito feia que é de correr atraz de tudo que se move,carros,bicicletas,motos enfim,um carma...mas chamandoa a atenção dela resolve...

Todos se encantaram com tamanha meiguisse dela e virou nosso mascote,mas ela foi crescendo tanto que precisamos mudar de casa pois morávamos em uma kitnet e a Isadora precisava de mais espasso,batizamos,fizemos aniversário,enfim tudo o que uma criança tem,inclusive as roupinhas da minha afilhada,passaram por ela...

Vejam algumas fotos da chegada dela e da babação do papai e da mamãe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário