segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novo menbro da flia TOQUINHO





















Toquinho é um Poodle Toy,lindo e muito safado,na semana passada,minha irmã que trabalha em Unistalda ligou para casa e disse que tinha um cachorrinho que estava sendo rejeitado pelos donos,pois segundo eles é muito dificil cuidar de cachorro,foi então que Toquinho passou para outro dono colega da minha irmã que também não se adaptou ao cãozinho e o deixou dormir no sereno.
Minha irmã ligou dizendo que estava trazendo para nós mas como todo mundo já tem um montão de cachorro e não temos mais espaço,resolvi dar ele de presente para minha vó,a qual mora sozinha e precisa de companhia.Ele tem 3 meses e é muuuito pequeno e fofo,hoje toquinho é mauito amado cuidado e mimado!!!
Minha vó já o chama de filho há amor mútuo entre eles...fiquei muito feliz em ajudar mais um cãozinho...
Ai vai o alerta....se vc não souber cuidar,ou ñ dispor de tempo não compre,nem adote um bichinho,pois assim como nós eles precisam de amor,carinho,atenção e cuidados!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário