segunda-feira, 13 de junho de 2011

Latoya



























Minha segunda filha chama-se Latoya,ela tem 2 aninhos,tem este nome em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson,pois ela foi deixada na porta da casa da minha visinha no dia em que Michael morreu,então batizai com o nome da irmã dele para homenageá-lo.Latoya é uma gracinha,tem meu temperamente,preguiçosa,devagar,mas quando ta nos seus dias,ninguém segura,ela é muito brava.Ela foi criada com minha avó,pois na época que a encontrei havia paravirose no meu pátio então fiz as vacinas e a levei para minha vó cuidar até os 6 meses.Ia visitar a cada 3 dias para ela ñ pensar que era órfã,depois a trouxemos para casa e ele engatou uma amizade fiél a sua nova irmã Isadora.
Latoya tem diabetes,então temos que controlar os açúcares os quais só de sentir o cheiro ela enlouquece para amenizar o médico receitou uma colher de chá de mel,para quando ela estiver com muuuita vontade de comer doce.

Também desenvolveu dores musculares por ser muito gorda e baixinha,outros me disseram que ela perdia o jogo das pernas porque comia cobras que vinham do pátio abandonado ao lado de casa.Eu quase tive um treco,mas essa fase já passou...olhem as fotos dela bebê e agora mocinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário