segunda-feira, 13 de junho de 2011




























A Gabriela é uma das mais especiais,pois ela desde que nasceu teve pequenos probleminhas,como nõa saber mamar na Isadora,q tivemos que comprar mamadeira,perdeu a visão de um dos olhinhos,os dentes de um lado da boca,o lábio e a udição todos do lado esquerdo...então nossa Gabriela é muito mais que especial...Adora brincar e latir,suas brincadeiras são controladas pois ela se machuca com facilidade.


As brincadeiras com mordidas são monitoradas pois ela acha que possui os dentinhos e por isso acaba sempre se machucando!!!

Adora subir no sofá e para ela dormir tem que nanar...muito puxa saco do pai dela,faz de tudo para chamar sua atenção inclusive comer suas meias e cuecas....

A Gabriela tem este nome em homenagem ao anjo Gabriel,para nós ela é um anjo que veio fazer parte de nossa família...muitos foram os pedidos para que eu a desce para alguem...mas jamais darei uma de minhas filhotas liiiiindas..

Ele tem como bichinho de pelúcia uma perereca,!!!

Ela é muito amada por todos nós...nas fotos vocês poderam ver ela quando estav perdendo a visão do olhinho...e outras pose para as fotos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário