quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cachorros na estação férrea de Santiago

Ontem por volta das 20h fui ao mercado com o marido e ao passar nos trilhos,percebi um cachorro deitado nas gramas aparentemente magro e assustado.
Não paramos para olhar...quando cheguei na parte de congelados,peguei aquelas salsichas vendidas a granel sabe?E logoque sai do mercado fiz o Alexandre estacionar no cruzamento e dei a salsicha para o cachorto que depois de muuuita desconfiança aceitou e cada vez que eu dava uma salsicha ele saia correndo com medo talvez....Foi então que eu percebi que outros dois cachorros se aproximaram e dividi a salsicha com toos eles!!!
O interessante é que todos qe por ali passavam paravam seus carros e motos para olhar eu no meio da rua alimentando os cachorros...
Não queria que despertasse a curiosidade deles,mas sim a consciência de que não é por que o cachorro está na rua que deixaremos de alimentá-lo.
Quando vocês virem algum animal na rua,por favor dêem comida e água,eles também precisam disso.
Ontem fiz minha parte e espero que assim continue fazendo,pois não consigo passar despercebida diante destes fatos.
Cheguei em casa e dei um bjão em cada uma das minha filhas e contei pra elas dos bebês que vi na rua...claro que elas não entenderam nada,mas inda bem que elas tem um lar para morar e amor incondicional da nossa parte,sei que o que fiz ontem foi pouco,mas já ajudou!!!
Um bjo a todos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário