sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bom dia...Hoje por volta das 7h da manhã...vi um cachorrinho muuuuito lindo acho que tem cruza com lhasa apso,pretinho um amor...todos os dia vejo ele ali perto do posto charrua naquela rua ao lado dos trilhos pegando um solzinho,mas hj como era cedo ele estava lá acho que mora pelas redondezas,então fiz meu marido parar o carro e desci para vê-lo de perto...ele estava com os bigodes puro gelo...e mesmo assim continuava ali.
Como ele é gordinho dev ter dono,por isso ñ o peguei...mas dentro do carro havia alguns panos os da oficina e coloquei sobre ele.Meio desconfiado,ele saiu e vollto para deitar em cima dos panos...passei a mão nele e dei tchau...
Agora a pouco meu maridoligou dizendo que o cachorro seguiu o carro e esta na frente da minha casa...bom sinal conquistei mais um bebê...quem ñ está gostando da idéia é as crianças lá de casa,mas tudo bem ele continua lá e já comeu sua ração!!!
Missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário